ERP Industrial - CRM
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Quantas vendas você perde por ano e por que está perdendo?

Quantos orçamentos estão parados neste momento?

Em quanto essas vendas poderiam impactar no faturamento da empresa?

Utilizando o CRM é possível gerir as oportunidades
e organizar o processo comercial, da prospecção
ao fechamento da venda, garantindo ganhos para a
equipe comercial e para o faturamento da empresa.

Como a GRV pode te ajudar?

INFORMAÇÕES
CENTRALIZADAS
EM TEMPO REAL

MAIS QUALIDADE
NO ATENDIMENTO

MAIOR CONTROLE
DAS TAREFAS

GANHE
PRODUTIVIDADE

PREVISIBILIDADE
DE FATURAMENTO

ACOMPANHE A EVOLUÇÃO
DE CADA OPORTUNIDADE

Funil de vendas​

O funil é a representação gráfica do processo de vendas, pois mostra quantas oportunidades existem em cada estágio (configurável): Proposta em elaboração, em negociação e enviada. Utilizando o funil, analisar os estágios onde as oportunidades ficam por mais tempo paradas ou porque estão sendo perdidas se torna uma tarefa bastante fácil e visual. Esta análise é imprescindível para tomada de ações para diminuir o tempo de fechamento.

Além dos três estágios pré-cadastrados, é possível:

  • Incluir mais estágios;
  • Visualizar os resultados por vendedor ou de toda equipe;
  • Criar eventos (tarefas), como: fazer ligações, fazer visita, enviar proposta, etc.;
  • Configurar prazos de validade para a tarefas.
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Painel de controle

Informações centralizadas em tempo real
O CRM armazena informações de clientes atuais, potenciais e o histórico de eventos
(tarefas) de cada oportunidade, incluindo ligações, visitas, envio de propostas e
outras interações.
 Com os gráficos do painel de controle (dashboard do CRM) é possível monitorar o desempenho da equipe e avaliar as fases de cada oportunidade de forma simples, rápida e fácil de compreender, encontrando pontos fortes e fracos do seu processo de vendas.

Parâmetro de vendas

Por que estamos perdendo mais orçamentos?

Através do gráfico de perdas de negócio, visualize as principais causas de rejeição dos orçamentos e também as perdas por cliente. Com base nestas informações é possível criar ações de melhoria, como reavaliar os custos, processos, qualidade, etc. a fim de eliminar as principais objeções e aumentar o índice de fechamento.

Reuniões baseadas em
relatórios reais

Melhore o desempenho da sua equipe com base em dados fornecidos pelo CRM, estipule metas, trabalhe estágios específicos do funil, sugira melhorias e avalie os resultados dos vendedores individualmente para obter melhores resultados.

Maior controle com o mapa de vendas

Com fácil visualização, acompanhe e controle a evolução das oportunidades, analise o progresso dos estágios em função do tempo, avalie o ciclo, os prazos, as tarefas e a representatividade de cada oportunidade.

TAMANHO DOS CÍRCULOS: Simboliza a representatividade financeira de cada oportunidade.
CORES DAS OPORTUNIDADES: Representam o status dos eventos:

  • Vermelho = sem eventos
  • Amarelo = eventos vencidos
  • Verde = eventos futuros

ESTÁGIOS: Proposta em elaboração, enviada, em negociação, etc.
CICLOS: Período de visualização.

Ganhe produtividade

Ao centralizar as informações e organizar as tarefas, a comunicação da equipe se tornará muito mais eficiente. Além disso, com a visão do funil de vendas a equipe terá ferramentas para trabalhar com mais foco e assertividade, pois todos estarão colaborando para melhorar o desempenho dos estágios com mais deficiência e chegar mais rápido ao fechamento.

Mais qualidade no atendimento

Com tantas informações disponíveis, a sua equipe estará preparada e atualizada com informações de cada cliente, possibilitando um atendimento personalizado.

Previsibilidade de faturamento

Através desta tela do funil de vendas é possível analisar e monitorar (por vendedor e equipe):

  • Previsão de faturamento;
  • Previsão de cumprimento de metas;
  • Estágios com mais itens parados e quanto eles representam no faturamento;
  • Valor total dos itens de cada estágio;
  • Quantidade de oportunidades necessárias bater a meta de faturamento.
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